Redes Sociais

Cidades

Ajudante é encontrado por familiares morto dentro de casa

O imóvel estava destrancado e não havia no local nenhum sinal de violência

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Sem nenhum indício de violência, um ajudante de 52 anos foi encontrado morto dentro de casa por parentes no Parque Industrial, em Rio Preto nesta quarta-feira (13). De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma irmã de Tiberio de Alcantara relatou que “as portas do imóvel estavam sempre destrancadas e que o familiar era usuário de entorpecentes”.

Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 8h10 quando foram acionados ao local para atendimento de um caso de encontro de cadáver. No endereço, encontraram com a irmã da vítima. Ela contou que “uma tia ligou para ela informando que o irmão estava desacordado no sofá. Rapidamente acionou o socorro médico e foi até a casa. Salienta que as portas da residência permaneciam sempre destrancadas”.

Compareceu ao imóvel uma viatura de Resgate do Corpo de Bombeiros e a médica responsável confirmou a morte do ajudante. Ainda de acordo com os PMs a casa não apresentava nenhum sinal de violência, arrombamento ou resistência. Mesmo caso do corpo, que não tinha nenhum sinal de violência.

Veículo da empresa funerária foi acionado e encaminhou o corpo para o IML, a fim de ser realizado exame necroscópico. O delegado de plantão registrou a ocorrência como ‘morte suspeita’ e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, para que as circunstâncias da morte sejam esclarecidas.

AS MAIS LIDAS