Redes Sociais

Cidades

Após perseguição por ruas de Tanabi, homem é preso por violência doméstica

Ele chegou a pegar os três filhos e trafegar em alta velocidade por diversas ruas da cidade

Publicado há

em

Imagem ilustrativa

Um homem foi preso depois de correr com o carro por diversas ruas de Tanabi com três crianças dentro do carro, nesta terça-feira (5). Os filhos do casal têm idades entre 7 meses e 12 anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher havia sido agredida pelo marido, que saiu de casa, com o carro da empresa em que ele trabalha, levando o filho maior, de 12 anos. Ela disse que iria se mudar da cidade com as crianças e ele não teria aceitado o fim do relacionamento, destruindo o celular dela durante a briga.

Os militares foram até a empresa em que o homem trabalha e não o encontraram. Ao voltar para a casa da vítima, a mulher disse que o marido tinha voltado ao local e pegado os outros dois filhos, um menino de 2 anos e uma menina de 7 meses.

A mulher foi levada até o Cras da cidade e orientada a registrar o caso na Delegacia. Quando os policiais voltaram à casa da vítima, o veículo estava estacionado em frente ao imóvel.

Ao perceber que seria abordado, o homem acelerou o carro e saiu em alta velocidade. Ele foi perseguido pela viatura por diversas ruas da cidade, em alta velocidade, e ignorou as ordens de parada.

Ainda de acordo com a PM, uma das crianças, que estava no banco da frente, chegou a colocar os braços para fora do veículo. Na fuga, o homem teria dirigido em alta velocidade, inclusive na contramão, desrespeitando a sinalização de trânsito e ainda passando perto de escolas.

O homem só parou depois de cerca de 20 minutos de perseguição, em um posto de combustíveis, e se rendeu. Ele chegou a sair do veículo com a criança de 2 anos no colo, mas os policiais conseguiram pegar o menino.

As crianças foram devolvidas à mãe e o homem preso. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, direção perigosa e periclitação da vida.

O carro foi apreendido por estar com o licenciamento atrasado. O homem foi ouvido e liberado.

AS MAIS LIDAS