Redes Sociais

Cidades

Aposentado encontra enteado morto dentro de casa em Rio Preto

Em depoimento, testemunha contou que havia muito sangue no local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Gráfico de 60 anos foi encontrado morto pelo padrasto no final da noite desta terça-feira (26), no bairro Jardim Macedo, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado já na madrugada de quarta, havia muito sangue no local. O Samu chegou a ser acionado, mas a médica responsável confirmou a morte de Antônio Brás Tambonis ainda no local.

Policiais militares informaram no plantão que foram acionados ao endereço perto da meia noite. Lá, receberam depoimento de um aposentado de 77 anos, contando que “ao chegar na casa que dividia com o enteado, o encontrou caído num dos quartos, aparentemente sem vida. Havia uma quantidade considerável de sangue espalhada pelo imóvel”.

A testemunha “acionou imediatamente o Samu e a médica responsável pelo atendimento constatou o óbito ainda no local. Não havia sinais de arrombamento e a porta estava trancada normalmente. A vítima sofria de crises epiléticas e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas”.

Veículo de empresa funerária foi responsável por levar o corpo ao IML para exame necroscópico. A perícia técnica, acionada, realizou os testes necessários e a documentação terminou encaminhada ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso, registrado como ‘morte suspeita’.

AS MAIS LIDAS