Redes Sociais

Cidades

Casa é furtada em Rio Preto e morador suspeita de colega de serviço

Ao ser contatado pela empresa proprietária do imóvel, homem negou o crime

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Criminosos furtaram uma residência no último dia 1 de dezembro em Rio Preto e deixaram um prejuízo considerável para as vítimas. O boletim de ocorrência foi registrado apenas nesta terça-feira (5) na Central de Flagrantes. Foram levados do local geladeira, TV de 50 polegadas, lavadora de roupas e algumas lâmpadas.

No depoimento ao delegado, um cozinheiro de 49 anos informou que “a casa é bancado pela empresa em que trabalha, sendo que o material furtado pertence a mesma empresa, um restaurante de comida japonesa. No dia 1, outro cozinheiro que mora no local com ele chegou acompanhado de um irmão, aparentemente embriagado. Permaneceu no sofá por algum tempo. Mas, antes que a vítima saísse para o turno de trabalho, o suspeito deixou o local sem avisar ninguém”.

Na sequência, ele saiu para trabalhar e trancou a porta. “Já na madrugada do dia 2, notou que os portões do imóvel se encontravam abertos e que o colega não estava lá. Foi até a porta e, ao abri-la, notou a falta dos objetos citados. Avisou imediatamente a empresa, que em contato com o outro morador negou ter praticado o furto. Não houve arrombamento das portas, que foram encontradas trancadas normalmente pela vítima”.

Por fim, não há nenhuma testemunha dos fatos. A queixa formalizada terminou encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai iniciar as investigações.

AS MAIS LIDAS