Redes Sociais

Cidades

Catanduvense é roubado e agredido durante evento em Rio Preto

Vítima sequer conseguiu se lembrar ao certo sobre os fatos e já acordou ferido em uma unidade de saúde

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Morador de Catanduva foi agredido e roubado durante um evento realizado no Recinto de Exposições de Rio Preto no último sábado (9). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, 23 anos, já acordou em uma unidade de saúde com ferimentos e sequer se lembra ao certo o que aconteceu no local. Os responsáveis pelo crime levaram dele carteira com CPF, dois cartões bancários, R$ 60 em dinheiro e telefone celular.

O analista de recursos humanos esteve no plantão neste domingo. Ele declarou que “reside em Catanduva e veio para Rio Preto participar de uma festa no recinto. Chegou no local por volta de 16h15, junto com um grupo de pessoas em excursão. Lembra-se que estava no evento até cerca de 21h e depois mais nada. Acordou no domingo na UPA Santo Antônio com ferimentos no rosto, perna e no peito. A enfermeira disse que ele deu entrada na unidade de saúde por volta 1h, levado pelo Samu”.

Quando acordou, notou que a bolsa estava aberta e a carteira com documentos, cartões e dinheiro, além do celular, haviam desaparecido. O rapaz relata que “ingeriu bebidas alcoólicas apenas das fornecidas pela organização do evento. Está agora na companhia de um casal de primos e não retornou ao recinto para tentar encontrar os pertences sumidos ou mesmo tentar descobrir o que aconteceu”.

Após ouvir as declarações, o delegado de plantão determinou expedição de requisição para exame de corpo de delito da vítima no IML e encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área em que ocorreram os fatos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS