Redes Sociais

Cidades

Com CNH vencida, idoso se envolve em acidente e sofre fratura exposta

No boletim de ocorrência, consta que ele confessou que não respeitou a sinalização

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (11) causou danos em veículos e fratura em uma das pernas de um idoso. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o choque ocorreu na esquina das ruas Moisés Miguel Haddad com a Pedro Amaral, por volta de 18h20.

Policiais militares contaram na delegacia que foram acionados ao local, onde se depararam com uma auxiliar administrativa de 47 anos, que guiava um Ecosport prata. No depoimento, ela alegou que “seguia pela Moisés Haddad, sentido Centro-bairro, e que ao passar pela Dom Pedro foi atingida por uma moto, que não respeitou a sinalização de Pare”.

A mulher não se feriu, tendo apenas danos no automóvel, liberado ainda no local. Já o outro envolvido, um aposentado de 80 anos, que pilotava uma CG 125 Fan preta com a CNH vencida, foi levado para a Santa Casa de Misericórdia com uma fratura exposta na perna esquerda. Na unidade de saúde, ele confirmou a versão da motorista. Segundo ele, “avançou o sinal de Pare porque se confundiu com a via, que é de mão dupla”.

Como foram acionados apenas duas horas depois do acidente, os policiais afirmam que não foi possível acionar a perícia e também não sabem quem socorreu o idoso para o hospital, onde permaneceu internado.

Foi expedida requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML e a documentação terminou encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos. Nenhum dos veículos possuía seguro.

AS MAIS LIDAS