Redes Sociais

Cidades

Criminosos fazem família refém e trocam tiros com a PM

Bandidos invadiram casa na manhã desta segunda-feira (11), em Cosmorama

Publicado há

em

Pai, mãe e filha foram feitos reféns após terem a casa invadida por dois bandidos armados, na manhã desta segunda-feira (11), em Cosmorama, na região.

De acordo com a PM, a família já estava acordada quando o cachorro, no quintal, começou a latir de forma diferente, bem mais que o comum. O tutor saiu para ver o que estava ocorrendo, quando foi rendido pelos suspeitos. Ao perceber a chegada da dupla, a filha do casal, que é adulta, se escondeu em um dos quartos e conseguiu ligar para o 190.

Marido e mulher foram amarrados com uma corda enquanto os ladrões procuravam por um cofre. Após a chamada de uma das vítimas por telefone, a PM chegou até o imóvel e surpreendeu um dos suspeitos, que é ex-militar, dentro da caminhonete da família.

Segundo a polícia, ele havia encontrado a mulher que estava escondida, a amarrou e tinha o objetivo de sequestrá-la. Com a chegada dos policiais, houve troca de tiros.

O homem foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e nas costas. Ele foi preso em flagrante, socorrido e encaminhado para atendimento médico e passa bem. Após receber alta médica, o homem será encaminhado para uma unidade prisional.

O comparsa dele conseguiu fugir pelos fundos da residência. O policiamento local faz buscas pela cidade e região.

O Helicóptero Águia e o Corpo de Bombeiros apoiaram a ocorrência. Os dois já foram identificados.

As vítimas passam bem.

AS MAIS LIDAS