Redes Sociais

Cidades

Discussão por vazamento acaba em confusão e fratura em Rio Preto

Proprietária atirou uma caneca de água na inquilina, que respondeu com vassouradas e mordida

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma discussão sobre um vazamento acabou se transformando em discussão, briga e agressões a uma idosa de 66 anos nesta segunda-feira (11) na Vila Moreira, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, proprietária dos imóveis, teve um dos dedos mordido e quebrado por uma inquilina.

A vítima informou na delegacia “que era por volta de 18h, quando conversava com um inquilino que mora em outra casa, mas no mesmo terreno, sobre um vazamento na casa dele. Explicava que já estava providenciando o conserto, já tendo, inclusive, acionado um encanador. Neste momento, a inquilina de uma casa do fundo [que não teve os dados informados] entrou na conversa e os ânimos se acirraram”.

Ela seguiu o depoimento, contando que “acabou jogando uma caneca com água no peito da inquilina, que ficou transtornada e passou a agredi-la. Pegou um cabo de vassoura e bateu nela, causando ferimentos no braço esquerdo, cabeça e pescoço. A mulher ainda mordeu um dos dedos dela e os fatos foram presenciados pelo outro inquilino, que nada fez”.

A Polícia Militar acabou acionada e orientou as partes a fazerem o registro no plantão. Por conta das dores, a idosa precisou ser levada para a UPA Jaguaré, onde foi medicada e liberada mais tarde. Ela afirma que “foi constatada uma fratura no dedo mordido, que continua doendo bastante”.

Com isso, a vítima recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) rio-pretense e foi orientada quanto ao prazo de seis meses que possui direito a entrar com processo criminal em desfavor da agressora. A documentação acabou enviada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar.

AS MAIS LIDAS