Cidades
Dívida de aluguel se torna em tentativa de homicídio em Rio Preto
Vítima foi atingida de raspão por dois tiros, mas não quis passar informações sobre o suspeito
Por conta de uma dívida de R$ 800 de aluguel, jovem servente de 19 anos foi alvo de tiros na noite desta segunda-feira (18) no Parque da Cidadania, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao menos, as balas pegaram apenas de raspão e a vítima não corre risco de morte.
Policiais militares informaram na delegacia que foram acionados ao local por volta de 21h30. Quando chegaram conseguiram contato com o rapaz, atingido de raspão por dois tiros, na nádega e pé direito.
Ele afirmou que não precisava de atendimento médico e que “o suspeito chegou por ali a pé para cobrar uma dívida de R$ 800 referente a um aluguel e, em seguida, teria efetuado os disparos, fugindo da mesma forma [a pé] após o crime”.
Como não ficaram vestígios ou mesmo projéteis de arma de fogo a perícia técnica não foi acionada. A vítima recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e não quis fornecer mais nenhum dado sobre o envolvido na ação criminosa. As informações, no entanto, terminaram encaminhadas à equipe de Homicídios da Deic, que vai investigar o caso.
- Cidades2 dias
Trabalhador morre esmagado em maquinário de usina na região
- Cidades2 dias
Mulher de 42 anos morre após capotamento na BR em Jaci
- Cidades19 horas
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades18 horas
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto