Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos logo após furtarem uma pizzaria em Rio Preto

Flagrada por imagens de câmeras de segurança, dupla teve voz de prisão confirmada pelo delegado

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Dois desempregados, de 21 e 43 anos, acabaram presos nesta quinta-feira (21) após realizarem um furto em uma pizzaria no bairro Jardim São Marcos. De acordo com informações do registro policial, a ação da dupla aconteceu ainda de madrugada, por volta das 4h30. Eles haviam retirado do local 27 latas e cinco garrafas pet de refrigerante um litro, dois pacotes de anel de cebola, duas fitas adesivas, dois bonés e uma tesoura.

Policiais militares informaram ao delegado de plantão que foram acionados devido a um caso no qual havia um desconhecido dentro de um estabelecimento comercial, flagrado por câmeras de monitoramento. Em seguida, receberam a informação de que esse mesmo indivíduo estava pulando o muro do imóvel com um saco de lixo preto nas costas.

Realizadas buscas nas imediações, localizaram na verdade dois homens com sacos pretos de lixo, além de uma mochila cada. Ao perceberem a presença da viatura, jogaram os sacos no chão e saíram correndo, mas acabaram abordados. Na revista, localizaram duas ferramentas de corte (dois alicates) nas mochilas.

Nos sacos dispensados havia diversos refrigerantes e dois pacotes de produtos do gênero alimentício, além de duas fitas adesivas e uma tesoura. Durante a abordagem, a equipe de monitoramento enviou imagens da pizzaria, nas quais foi possível reconhecer os envolvidos dentro do estabelecimento. Ambos utilizavam bonés e um deles ainda tentou mexer na câmera para que não fosse possível reconhecê-los, mas sem sucesso.

Foi realizado contato com o proprietário do local, um comerciante de 34 anos e a dupla terminou algemada e levada para a delegacia. O representante da pizzaria prestou depoimento e recebeu os pertences de volta. A autoridade de plantão confirmou a situação flagrancial do crime e manteve os envolvidos presos.

Após confirmada a voz de prisão, sem direito à fiança, ambos foram levados para o Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanecem à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS