Redes Sociais

Cidades

Embriagado e agressivo, homem é preso com arma falsa em Jaci

Além de resistir a abordagem, suspeito dirigia um veículo sem portar CNH

Publicado há

em

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Embriaguez ao volante, desobediência, resistência, dirigir sem CNH e apreensão de objeto “simulacro” de arma fogo. Essas são as acusações pelas quais vai responder um homem preso em Jaci nesta segunda-feira (4). De acordo com informações do boletim de ocorrência, inicialmente o suspeito foi alvo de denúncia de carregar uma arma de fogo.

Policiais militares declararam na delegacia que receberam informações de que o envolvido estava sem camisa, vestia short preto e estaria ostentando uma arma na cintura em frente a uma residência do bairro Ipê. Ele chegou ao local dirigindo um veículo Gol.

Na avenida Marginal Jaime Gorgato foi avistado carro com as características repassadas. Deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos. Do Gol saíram três pessoas do sexo masculino.

O condutor desembarcou nitidamente exaltado e com sinais claros de embriaguez. Foram submetidos a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante revista ao motorista, ele desobedeceu, ofereceu resistência, sendo necessário uso progressivo de força física, sendo jogado ao solo. Para contê-lo, foi preciso uso de “spray de pimenta” e algemas.

Dentro veiculo foi localizada uma arma falsa, tipo pistola, no assoalho entre os assentos do condutor e passageiro dianteiro. Na mochila de um dos passageiros, havia dois pinos vazios de cocaína. Em pesquisa, constou que o motorista não possui CNH cadastrada.

O Gol acabou recolhido ao pátio de Mirassol. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao trio, que foi conduzido até a Central de Flagrantes mirassolense. Antes, porém, o condutor necessitou ser levado até a UPA local para atendimento médico e coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica.

Por fim, as partes foram liberadas na presença de familiares, juntamente com pertences pessoais. (Colaborou Bia Menegildo)

Foto: Divulgação/Polícia Militar

AS MAIS LIDAS