Cidades
Homem é baleado na perna enquanto caminhava
Servente de pedreiro disse que o atirador saiu de trás de uma árvore
Um servente de pedreiro, de 34 anos, foi baleado na perna, na noite desta quinta-feira (30), no Jardim Nunes, em Rio Preto. O disparo acertou a coxa direita dele, mas ele conseguiu correr.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima caminhava por uma rua, perto de um serv-festas, quando foi surpreendido por um homem que saiu de trás de uma árvore. Sem dizer nada, o suspeito atirou contra o servente, que fugiu correndo do local.
A vítima alegou que não se lembra as características do agressor e os motivos que levaram o homem a atirar contra ele. Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos militares que viram apenas o servente passar correndo pelo local.
Os médicos da UPA Norte informaram à Polícia Militar que o disparo atingiu a coxa direita da vítima e que a munição ficou alojada. O servente permaneceu internado.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). A polícia ainda não tem pistas do criminoso.
- Cidades1 dia
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Natália Toscano e Frei Gilson convidam fiéis para rezar por Zé Neto
- Cidades21 horas
Morre o decorador Ezequiel Gonsalves aos 59 anos
- Economia8 horas
Supermercado chega a Rio Preto e abre 300 vagas para sua 1ª loja na cidade