Redes Sociais

Cidades

Homem é espancado por cerca de dez pessoas e ainda atingido por um tiro

Vítima não soube informar nome de nenhum dos envolvidos e nem a motivação do crime

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O caso ainda vai ser investigado, mas um desempregado de 37 anos foi agredido por vários suspeitos neste sábado (16), além de ser alvo de um tiro. De acordo com informações do registro policial, a vítima está com a bala ainda alojada no corpo. O rio-pretense não sabe dizer quem foram os autores, apenas que estava na linha férrea, no Centro da cidade.

Agentes militares relataram ao delegado que era próximo das 13h30, quando foram acionados devido a um caso de uma pessoa que havia sido baleada. Ao chegarem, a vítima estava deitada no chão e ainda consciente. Lhes contou que “mais de dez indivíduos iniciaram uma agressão generalizada a ele e, em determinado momento, ouviu um tiro”. Ele não soube informar o nome de nenhum dos envolvidos.

Enquanto isso, a equipe médica informou aos policiais que havia apenas um ferimento de bala, sendo que a munição se encontrava alojada em uma das costelas do homem, que ainda apresentava escoriações pelo corpo. Como não havia vestígios do crime no local, a perícia técnica deixou de ser acionada, sendo apenas feita comunicação para a equipe de Homicídios da Deic.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base, onde permaneceria em observação, mas sem risco de morte. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML, registrou o caso como ‘homicídio tentado’, além de encaminhar para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai iniciar as apurações.

AS MAIS LIDAS