Cidades
Jovem morre após cair com moto na Bady Bassit na madrugada desta quinta
Veículo estava com documentação em atraso e garupa sofreu apenas escoriações

Mecânico de apenas 18 anos, Kauê Fellipe Tarnos Cobacho, morreu na madrugada desta quinta-feira (7) após perder o controle de uma moto e sofrer um acidente no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o garupa sofreu escoriações, mas pela queda, não conseguiu se lembrar exatamente do que aconteceu.
Policiais militares informaram no plantão que era por volta de 1h30, quando foram acionados até a avenida Bady Bassitt, para atendimento de um acidente de trânsito com vítima. Ao chegarem, o rapaz era atendido por uma viatura do Samu, sendo que pouco tempo depois, o médico responsável confirmou a morte dele.
Também recebia atendimento, só que pelo Corpo de Bombeiros, outro jovem, este de 19 anos, que apresentava escoriações pelo pelo corpo. Ele contou aos agentes que “estava na garupa da moto CG 150 Fan prata utilizada pelo amigo, seguia pela avenida Bady Bassitt, sentido ao Centro, quando, ao passarem por uma curva, o piloto perdeu o controle, se chocou com a guia de sarjeta do canteiro central e ambos foram ao chão. Depois disso, não se recordava de mais nada”.
Ele acabou encaminhado ao Hospital de Base. A mãe da vítima que acabou morrendo compareceu ao local e recebeu os documentos do filho. Já a motocicleta, devido a atraso na documentação, acabou recolhida administrativamente ao pátio. A perícia técnica realizou os trabalhos necessários e o corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.
O velório do jovem acontece nesta quinta-feira, a partir das 17h no Cemitério Jardim da Paz e o enterro está programado para sexta-feira (8), também às 17h.
Cidades1 diaVítimas de Icaraíma tinham registros por estelionato, tráfico e violência, afirma PC
Cidades1 diaMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Cidades1 diaOperação da Dise desmantela ponto de tráfico em boteco de Rio Preto
Cidades1 diaServidoras são afastadas após agressão em creche da região



