Redes Sociais

Cidades

Menor de idade é atacado e morto por bandidos dentro casa em Rio Preto

Pai encontrou o jovem caído na sala, instante que os envolvidos fugiram do local

Publicado há

em

Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente de 16 anos foi baleado e morto por desconhecidos na noite desta segunda-feira (11) no Jardim Arroyo, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado já na madrugada de terça, Vitor Hugo de Castro, 17 anos, foi atacado por dois desconhecidos encapuzados dentro da própria residência.

Policiais militares informaram na Central de Flagrantes que foram acionados ao local por volta de 22h, devido a um caso de disparos de arma de fogo. Eles foram recebidos pelo pai da vítima, que lhes informou “já estar deitado, quando escutou barulho de tiros. Ao chegar na sala, se deparou com dois bandidos armados, vestindo roupas pretas e capuzes. O filho estava caído no chão”.

O homem foi em direção até o adolescente, instante em que os envolvidos aproveitaram para fugir a pé. Acionou imediatamente o socorro médico. O menor foi atendido pelo Samu. Mas o médico responsável constatou a morte ainda no local. Agentes da perícia técnica realizaram análises no imóvel, onde localizaram um projétil, que foi apreendido e a equipe de Homicídios da Deic também foi acionada e compareceu.

A Polícia Militar ainda recolheu três aparelhos de telefone celular para serem analisados e ajudar nas investigações. Após liberado, o corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no IML por uma empresa funerária e a documentação enviada à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai apurar o caso.

AS MAIS LIDAS