Redes Sociais

Cidades

Moradora de rua que havia apanhado com barra de ferro morre no hospital

Vítima havia dado entrada no HB no último dia 6 de dezembro com ferimentos graves na cabeça

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Moradora de rua, 30 anos, que estava internada desde o último dia 6 de dezembro após ser atingida na cabeça por uma barra de ferro (veja mais detalhes aqui), acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no hospital de base nesta quarta-feira (13). A informação consta numa terceira edição de um boletim de ocorrência, registrada na Central de Flagrantes.

A atualização do documento consta comunicação do Hospital de Base para a Polícia Civil relatando apenas “que a paciente Jussara Caroline Pereira, que se encontrava internada na unidade de saúde desde a data dos fatos veio a óbito”. O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico do corpo, que será realizado no IML.

Na oportunidade do crime, um chapa, 31 anos (também morador de rua), foi preso como suspeito e chegou a afirmar que “acertou a vítima nas costas com uma barra de ferro porque ela havia furtado pedras de crack dele, que estava sob efeito de drogas e que não tinha intenção de matá-la”.

O delegado de plantão manteve o envolvido preso, sem direito à fiança. Ele permanece à disposição da Justiça no Centro de Triagem de Presos na Delegacia Seccional de Rio Preto.

AS MAIS LIDAS