Cidades
Motociclista sem CNH fica gravemente ferido em acidente de trânsito
Homem de 47 anos foi entubado e encaminhado em estado grave para o HB
Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde de sábado (9), no cruzamento da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto com a rua General Glicério, no Jardim Caparroz, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma Honda CG/125 e estava com a mulher na garupa, quando o casal teria sido atingido por um VW/ Gol MI. Os dois foram arremessados ao solo.
Uma ambulância do Samu fez o resgate das vítimas. O piloto sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou ser entubado no local. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Base, onde ficou internado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima e o motorista do carro deram versões diferentes sobre o acidente. Ela contou que estava com o marido, e que os dois seguiam na motocicleta pela avenida sentido bairro/Centro, quando no cruzamento da rua General Glicério foram atingidos pelo Gol, que teria “furado” o sinal vermelho, cruzando a via e batido nos dois.
Já o motorista do automóvel contou aos PMs que estava dirigindo pela rua General Glicério, sentido Centro/bairro, quando no cruzamento com a avenida, a motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu no carro.
Os policiais verificaram os documentos do motorista do veículo, que estavam em dia. O motociclista não tinha CNH.
Não houve perícia no local do acidente porque a área estava prejudicada. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação.
Foi solicitado exames no Instituto Médico Legal para o motociclista e perícia nos veículos envolvidos. O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial.