Redes Sociais

Cidades

Motociclista sem CNH fica gravemente ferido em acidente de trânsito

Homem de 47 anos foi entubado e encaminhado em estado grave para o HB

Publicado há

em

Divulgação

Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na tarde de sábado (9), no cruzamento da avenida Philadelpho Manoel Gouveia Neto com a rua General Glicério, no Jardim Caparroz, em Rio Preto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima pilotava uma Honda CG/125 e estava com a mulher na garupa, quando o casal teria sido atingido por um VW/ Gol MI. Os dois foram arremessados ao solo.

Uma ambulância do Samu fez o resgate das vítimas. O piloto sofreu ferimentos graves na cabeça e precisou ser entubado no local. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Base, onde ficou internado.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher da vítima e o motorista do carro deram versões diferentes sobre o acidente. Ela contou que estava com o marido, e que os dois seguiam na motocicleta pela avenida sentido bairro/Centro, quando no cruzamento da rua General Glicério foram atingidos pelo Gol, que teria “furado” o sinal vermelho, cruzando a via e batido nos dois.

Já o motorista do automóvel contou aos PMs que estava dirigindo pela rua General Glicério, sentido Centro/bairro, quando no cruzamento com a avenida, a motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu no carro.

Os policiais verificaram os documentos do motorista do veículo, que estavam em dia. O motociclista não tinha CNH.

Não houve perícia no local do acidente porque a área estava prejudicada. A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir sem permissão ou habilitação.

Foi solicitado exames no Instituto Médico Legal para o motociclista e perícia nos veículos envolvidos. O caso será encaminhado ao 3º Distrito Policial.

AS MAIS LIDAS