Cidades
Motorista embriagado bate em carro estacionado, se machuca e é detido
Na delegacia, homem apresentava odor etílico, voz pastosa e cambaleava
Embriagado, jardineiro de 52 anos perdeu o controle do carro e bateu em outro veículo estacionado nesta sexta-feira (15) na Vila Toninho, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o envolvido acabou se machucando, precisou de atendimento médico, foi detido autuado em flagrante.
Guardas civis municipais informaram na Central de Flagrantes que era por volta de 15h, quando foram acionados para um acidente de trânsito com vítima. No local, apuraram que o motorista seguia com um Gol cinza pela via, quando acabou se chocando contra um Tracker vermelho, que estava devidamente estacionado.
Como ele ficou machucado no rosto, primeiramente precisou ser levado para a UPA Vila Toninho. Após atendido e liberado, foi apresentado no plantão. Visivelmente embriagado, demonstrando forte odor etílico, cambaleando e voz pastosa, disse ao delegado que “consumiu bebidas alcoólicas e acabou perdendo o controle do automóvel, chocando-se com o outro parado”.
Ambos os veículos ficaram danificados e não possuem seguro. O Gol foi entregue para a mãe do jardineiro, que compareceu à delegacia e é habilitada. Já o Tracker havia sido liberado para o proprietário ainda no local do acidente. Como a GCM não possui etilômetro, foi recolhida amostra de sangue do envolvido para exame de dosagem alcoólica.
O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito no condutor e, após os procedimentos de prxe, o motorista, acompanhado da mãe, foi liberado. A documentação acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos.
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem invade casa de madrugada, quebra muro e joga tijolos em vítimas
- Política1 dia
Candidato é condenado a retirar propaganda das redes sociais