Redes Sociais

Cidades

Mulher acusa ex-companheiro de agressões e estupro

Consta no boletim de ocorrência que casal está separado há apenas uma semana

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma faxineira de 39 anos registrou queixa de estupro contra o ex-companheiro na madrugada deste domingo (17) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a moradora do bairro Solo Sagrado, afirmou na delegacia que “está separada há apenas uma semana, mora na mesma casa e o homem lhe agrediu, além de forçar uma relação”.

Policiais militares informaram ao delegado que era por volta de 0h30, quando foram acionados ao local devido a um caso de briga entre um casal. Ao chegarem se depararam com a vítima. A mulher contou que “conviveu com o ex por quatro anos e que estão separados há sete dias, mas continuam morando na mesma casa. Passou a tarde em um pesqueiro e mandou mensagem a ele pedindo se poderia limpar os peixes que pegou e o suspeito respondeu que sim”.

Quando chegou em casa, “após tomar um banho, questionou o rapaz [um jardineiro de 23 anos] se queria sair para comer alguma coisa, sendo que respondeu que não. Com isso, saiu sozinha e, ao retornar, o envolvido já partiu para cima dela e começou as agressões com socos e, em seguida, forçou a conjunção carnal”.

Diante dos fatos, o delegado de plantão determinou a formalização da queixa, expediu requisição para exame de corpo de delito da vítima, a ser realizado no IML, e enviou os documentos para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai ser responsável pela investigação do caso.

AS MAIS LIDAS