Redes Sociais

Cidades

Mulher é agredida por ex e arrastada por veículo em Rio Preto

Ela precisou ser atendida pelo Samu e permanecer em observação

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Além de agredida, uma mulher acabou arrastada pelo carro em que o ex-companheiro estava e precisou permanecer em observação em uma unidade de saúde. O caso foi registrado nesta quinta-feira (7) no bairro Cidade Nova, em Rio Preto por volta de 20h40.

Policiais militares informaram ao delegado que foram acionados ao local devido a uma situação de violência doméstica. Ao chegarem fizeram contato com a mulher, uma gerente administrativa de 36 anos. Ela contou que “teve uma discussão com o companheiro, momento que ele disse que queria terminar o relacionamento”.

Não querendo o desfecho, ela “pediu para eles resolvessem a situação de outra forma, impedindo que ele deixasse o apartamento. Neste momento, ele a empurrou e a agarrou pelo pescoço, desferindo vários socos no rosto dela. Após isso, o homem ligou para uma amiga e pediu que fosse buscá-lo no local”.

Com a chegada da amiga, segundo a vítima, “o agressor desceu e entrou no veículo com tudo o que ele tinha no apartamento, mas novamente ela foi atrás tentando mudá-lo de ideia. Ele mandou que a amiga acelerasse o carro, tendo ela ficado presa pelo braço no automóvel, vindo a ser arrastada no asfalto por alguns metros”.

Foi acionada uma ambulância do Samu para atendimento da mulher, que acabou levada para a UPA Tangará, onde permaneceu sob observação dos médicos. O delegado de plantão expediu requisição para exame posterior de corpo de delito da vítima no IML e encaminhou o material para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder as investigações.

AS MAIS LIDAS