Cidades
Polícia prende assaltante foragido que fez família refém na região
O comparsa, que é ex-militar, foi baleado, preso e levado para uma UPA

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (12), o assaltante que estava foragido após invadir uma casa e fazer uma família refém, em Cosmorama, na região. O crime aconteceu ontem (11), na região central da cidade.
Viaturas da Polícia Militar de Rio Preto se deslocaram para a cidade e devem acompanhar o caso. O bandido foi localizado em Mirassol.
A ocorrência está em andamento.
O crime
Pai, mãe e filha foram feitos reféns após terem a casa invadida por dois bandidos armados, ontem pela manhã
De acordo com a PM, a família já estava acordada quando o cachorro, no quintal, começou a latir de forma diferente, bem mais que o comum. O tutor saiu para ver o que estava ocorrendo, quando foi rendido pelos suspeitos. Ao perceber a chegada da dupla, a filha do casal, que é adulta, se escondeu em um dos quartos e conseguiu ligar para o 190.
Marido e mulher foram amarrados com uma corda enquanto os ladrões procuravam por um cofre. Após a chamada de uma das vítimas por telefone, a PM chegou até o imóvel e surpreendeu um dos suspeitos, que é ex-militar, dentro da caminhonete da família.
Segundo a polícia, ele havia encontrado a mulher que estava escondida, a amarrou e tinha o objetivo de sequestrá-la. Com a chegada dos policiais, houve troca de tiros.
O homem foi atingido por disparos de arma de fogo nas pernas e nas costas. Ele foi preso em flagrante, socorrido e encaminhado para atendimento médico e passa bem. Após receber alta médica, o homem será encaminhado para uma unidade prisional.
O comparsa dele conseguiu fugir pelos fundos da residência. O Helicóptero Águia e o Corpo de Bombeiros apoiaram a ocorrência.
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto