Cidades
Pouco mais de 24h depois, outra é presa tentando entrar com drogas no CPP
Delegado manteve suspeita presa, sem direito à fiança, por tráfico
Depois de uma mulher no sábado (2), neste domingo, outra foi presa em flagrante tentando entrar com drogas no no Centro de Progressão Penitenciária ‘Dr. Javert de Andrade’, o CPP de Rio Preto (veja detalhes do outro caso aqui). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a envolvida, 35 anos, foi flagrada com duas porções de maconha escondidas nas roupas.
Agentes penitenciários informaram na Central de Flagrantes que, pouco mais de 24 horas depois do caso anterior, por volta de 8h40, a mulher tentava entrar na unidade prisional para visitas e foi desmascarada por agentes femininas durante revista, já que perceberam um volume estranho sob as roupas dela. Ao checarem, notaram que se tratava de duas porções de maconha.
A envolvida foi imediatamente levada para a delegacia, enquanto que o material apreendido retornou de análise com resultado positivo para maconha. Diante das evidências e por considerar “a quantidade encontrada escondida entre as vestes maior do que para simples consumo e que poderia consumir as substâncias em qualquer outro lugar, como a própria residência”, o delegado de plantão determinou a prisão da mulher, sem direito à fiança, já que “a conduta se amolda à figura típica de tráfico de drogas”.
Em seguida, a prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) foi convertida em preventiva (até 90 dias). Com isso, a suspeita permanece na carceragem local, ao menos até passar por audiência de custódia.
- Economia2 dias
Empresa de Rio Preto figura entre as 500 maiores do país
- Economia2 dias
CPFL abre vagas de emprego nas regiões de Rio Preto e Araçatuba
- Cidades2 dias
Homem é esfaqueado durante briga em frente a bar em Rio Preto
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação