Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é agredida e roubada por bandido em moto

Após o crime, vítima precisou de atendimento médico

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 46 anos teve R$ 600 em dinheiro e documentos como RG e CPF, além de um cartão bancário, roubados na noite desta terça-feira (26), em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o crime aconteceu por volta de 21h30, no cruzamento da avenida Philadelpho Manoel Gouvêia Neto com rua Antônio Marques dos Santos.

Policiais militares relataram ao delegado que foram acionados ao endereço devido a um caso de que uma mulher precisava de socorro, pois tinha sido agredida e roubada. No local, informou aos agentes que “caminhava pela via, quando recebeu abordagem de um estranho em uma motoneta Biz bege, que anunciou o assalto exigindo que entregasse a carteira”.

Em seguida, segundo a rio-pretense, “começou a lhe agredir com golpes utilizando o capacete [cor rosa]. Após pegar os pertences dela, fugiu para um rumo que não conseguiu anotar. O homem era branco e careca”. Os policiais acionaram o Samu, que encaminhou a vítima para a UPA Jaguaré, onde recebeu atendimento médico.

O delegado de plantão encaminhou a documentação ao distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde haverá uma investigação. Além disso, expediu requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no Instituto Médico Legal (IML). O documento não especifica que tipo de lesões a mulher sofreu, nem consta atualização do quadro de saúde dela.

AS MAIS LIDAS