Cidades
Suposto morador de rua, armado com faca, rouba celular em Rio Preto
Vítima se assustou e sofreu um corte no braço
Decorador de 42 anos foi vítima de assalto nesta quarta-feira (6) na Vila Santa Cruz, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima sofreu um corte no braço devido a uma faca que o bandido carregava e afirmou no plantão que se trata de um morador de rua.
Em depoimento, disse ao delegado que “era período noturno [não se lembra a hora], quando caminhava pela rua Silva Jardim e aproximou-se um desconhecido por trás com uma faca na mão. Apontando para ele, mandou que entregasse o celular. Antes mesmo que entregasse o suspeito retirou o aparelho das mãos dele”.
Assustado, o homem virou-se na direção do criminoso e bateu o braço esquerdo na faca, causando uma lesão no local. Conta “que o envolvido é pardo, alto, magro e que se trata de um morador de rua”.
Ele autorizou o bloqueio do aparelho pela Polícia Civil, recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML e foi orientado quanto ao prazo de seis meses que tem para abrir processo contra o agressor. O caso vai ser investigado pela delegacia correspondente a área dos fatos.
- Cidades2 dias
Jovem tenta disfarçar, mas acaba preso em flagrante por tráfico em Rio Preto
- Cidades2 dias
Operador é surpreendido por proprietária furtando caixa de restaurante
- Política1 dia
Justiça Eleitoral determina retirada de propaganda com pesquisas de Valdomiro
- Cidades2 dias
Operação da PM recupera 14 presos de ‘saidinha’ na região de Rio Preto