Redes Sociais

Cidades

Suspeito espanca ex-mulher grávida de sete meses em Rio Preto

Homem foi mantido preso pelo delegado de plantão, permanecendo à disposição da Justiça

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Mulher grávida de sete meses foi espancada pelo ex-companheiro neste sábado (16) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal está separado, mas o suspeito não tem para onde se mudar e por isso ainda convivem na mesma casa. Ele foi deito, levado para a delegacia e mantido preso pela autoridade de plantão.

Policiais militares informaram no plantão que era perto das 19h30, quando foram acionados ao bairro São Francisco devido a uma ocorrência em que homem perseguia uma mulher pela rua, sendo que ela tinha sangramento e pedia por ajuda. Ao chegarem, encontraram a autônoma de 26 anos sentada na calçada, sendo auxiliada por vizinhos devido a sangramento no rosto.

A vítima contou que “pegou o celular para mandar uma mensagem a um amigo, quando o companheiro [padeiro, 27 anos] teve um ataque de ciúmes quebrando o aparelho, além de lhe puxar os cabelos e bater a cabeça dela contra a parede. Além disso, ele ainda desferiu uma joelhada no rosto dela. Conseguiu se desvencilhar e sair correndo, pedindo ajuda”.

Em seguida, contou que “teve um relacionamento com o envolvido, está grávida de sete meses, esperando filho fruto deste relacionamento. Eles se separaram, mas continuam morando na mesma residência, pois ele não tem para onde se mudar”. Diante dos ferimentos, PMs acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que a socorreu até a Santa Casa de Misericórdia, com previsão de permanecer internada em observação por, pelo menos, mais um dia.

Antes, porém, autorizou ser fotografada com objetivo de comprovar as lesões sofridas, além do dano no celular. O suspeito estava no local e foi levado para o plantão. No local, o delegado de plantão o manteve preso, enviando o homem para a carceragem local, onde permanece à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS