Cidades
Temporal ‘rápido’ causa série de estragos em Rio Preto
Árvores caíram em vias públicas e igreja acabou interditada pela Defesa Civil
Chuva rápida no fim da manhã deste sábado (2) provocou a queda de três árvores em Rio Preto. Defesa Civil interditou a Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada no prédio da antiga Igreja do Paraíso, no bairro de mesmo nome. De acordo com as autoridades, os bombeiros informaram que, por volta de 11h30, foram acionados para atuar no caso e constataram que não houve vítimas nos locais. Mas houve transtorno com interrupção do trânsito no local onde as árvores desabaram, na Represa Municipal, avenida Murchid Homsi e bairro Santa Catarina.
A equipe de plantão da Secretaria de Serviços Gerais também foi acionada e se dirigiu aos locais solicitados para apoiar o trabalho dos bombeiros. Na represa, os funcionários cortaram o tronco da árvore de porte grande que estava impedindo o trânsito. A Guarda Civil e a Polícia Militar foram ao local para apoiar na organização do fluxo de veículos pelas imediações.
Pouco antes do meio dia, ocorreu uma rápida chuva de granizo com ventania, atingindo principalmente a região da Represa Municipal. O coronel Carlos Lamim, comandante da Defesa Civil no município, informou que apenas na região do aeroporto choveu o equivalente a 8mm.
Templo interditado
A Igreja do Evangelho Quadrangular, instalada no prédio da antiga Igreja do Paraíso, foi interditada pela Defesa Civil. O templo que fica na avenida Antônio Marcos de Oliveira, no Jardim Itapema, teve sua estrutura comprometida por conta das chuvas deste sábado. O teto desabou e foram constatadas rachaduras no prédio.
- Cidades1 dia
Policial civil é internado em hospital após acidente na Washington Luís
- Cidades1 dia
Natália Toscano e Frei Gilson convidam fiéis para rezar por Zé Neto
- Cidades21 horas
Morre o decorador Ezequiel Gonsalves aos 59 anos
- Economia8 horas
Supermercado chega a Rio Preto e abre 300 vagas para sua 1ª loja na cidade