Redes Sociais

Cidades

Trabalhador rural morre após ser atingido por coice de animal

Caso registrado como ‘morte suspeita’ será alvo de investigação por parte da Polícia Civil

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um trabalhador rural não resistiu aos ferimentos causados por um animal bovino e morreu no hospital nesta terça-feira (12), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado pela Central de Flagrantes após recebimento de comunicação do HB, Brás Martins de Oliveira, 68 anos, estava internado na unidade de saúde desde o início deste mês de dezembro.

Na documentação consta que “a Polícia Civil toma conhecimento do falecimento do paciente por intermédio de comunicação realizada via e-mail do Hospital de Base, sendo que a mensagem foi enviada por funcionária daquele estabelecimento. Documentação anexa à mensagem revela que o trabalhador foi atingido por coice de animal bovino no dia 05/12/2023 e encaminhado para aquele hospital em estado grave. Após uma semana de internação, a vítima acabou falecendo em decorrência de choque séptico e disfunção de múltiplos órgãos”.

O delegado de plantão expediu requisição de IML para exame necroscópico no corpo da vítima, sendo acionado veículo de empresa funerária. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai abrir investigação.

AS MAIS LIDAS