Cidades
Três pessoas são presas pela GCM após furto em lojas no Centro de Rio Preto
Ações da Guarda Civil Municipal fazem parte da operação ‘Natal Seguro’
Duas lojas no Centro rio-pretense foram furtadas na noite desta quarta-feira (13) e m casal (homem de 42 a mulher de 40 anos), além de um jovem, 25, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) e encaminhados à Central de Flagrantes.
Na primeira ocorrência, um casal foi detido por furtar uma bolsa de um comércio na rua Pedro Amaral, próximo ao terminal rodoviário. A mulher pegou o acessório na prateleira e passou para o homem.
A proprietária do estabelecimento viu o furto e seguiu os envolvidos. No trajeto, encontrou uma viatura da GCM e relatou os fatos aos guardas, apontando o casal. A dupla terminou detida e confessou o crime.
Em outra ocorrência, um jovem furtou um fone de ouvido de uma loja na rua Bernardino de Campos, próximo ao Calçadão. A GCM foi acionada e, por das imagens de uma câmera do local, agentes observaram as características do indivíduo e, no patrulhamento, conseguiram identificar e prender o envolvido.
No plantão policial, o casal permaneceu preso por furto enquanto que o rapaz foi enquadrado no mesmo crime, mas liberado depois de prestar depoimento e as formalidades necessárias. As ações fazem parte da operação ‘Natal Seguro’.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada