Cidades
Vítima é ameaçada e roubada durante programa sexual em Rio Preto
Zelador reconheceu dois dos detidos pela Polícia Militar
O que era para ser uma diversão, um programa sexual, se transformou em ameaças e crime de roubo neste domingo (10) em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima, um zelador de 50 anos, foi rendida e teve carro, relógio de pulso, uma corrente dourada, celular e R$ 4,85 em moedas levados pelos criminosos. Duas pessoas foram presas.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 7h40, quando foram acionados até um motel no bairro Residencial Palestra. A vítima lhes contou que “estava com uma garota de programa [36 anos] no estacionamento, quando chegou um homem com uma barra de ferro e anunciou o roubo. A garota participou do crime lhe apontando uma faca”.
Com as características dos envolvidos, agentes saíram em patrulha e, próximo a posto de combustíveis na avenida Doutor Ernâni Pires Domingues, avistaram um homem (identificado depois como um ajudante geral de 39 anos) conduzindo o carro da vítima. Na abordagem localizaram no assoalho a barra de ferro utilizada no crime, além da faca, que estava no console.
Havia ainda no automóvel um torneiro mecânico de 46 anos que utilizava o relógio do zelador e guardava no bolso a corrente. Nada ilegal foi encontrado na revista dele. Questionados, não souberam explicar a origem dos objetos, mas negaram o roubo. A garota de programa estava com o celular da vítima.
Todos foram conduzidos para a delegacia. No local, o zelador reconheceu sem sombra de dúvidas, a garota e o ajudante geral como participantes do crime, mas não reconheceu o torneiro mecânico. O delegado de plantão determinou então a confirmação da voz de prisão para a dupla, sem direito à fiança. Eles permanecem à disposição da Justiça.
Após depor, o torneiro mecânico terminou liberado por não existir suficientes provas da participação dele no roubo. Mas ele será investigado em inquérito. A vítima recebeu todos os bens de volta e uma requisição para exame de corpo de delito a ser realizado no IML. A faca, a barra de ferro e o carro (para ajudar nas investigações) foram apreendidos.
A dupla foi levada para o Centro de Triagem de Presos da Delegacia Seccional de Rio Preto e a documentação acabou encaminhada para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai providenciar a investigação por meio da Polícia Civil rio-pretense.
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada
- Cidades2 dias
Motorista capota ônibus e morre no local, durante atendimento médico