Redes Sociais

Cidades

Casal morador de rua furta comércio e termina preso em Rio Preto

Vítima afirmou que enquanto se virou para pegar um maço de cigarros, alguém pegou o celular dele e ambos fugiram

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Supostos moradores de rua foram presos neste domingo (21) em Rio Preto devido a um furto ocorrido em um bar no bairro Vila Anchieta. De acordo com informações do registro policial, a dupla não tinha dinheiro para comprar um maço de cigarros, o comerciante fez um valor mais baixo e enquanto ele pegava o cigarro, o casal pegou o celular e fugiu do local.

Guardas civis municipais relataram na Central de Flagrantes que era perto das 16h, quando foram acionados ao local devido a um caso de furto. No endereço, a vítima, de 73 anos, relatou que “os suspeitos haviam se dirigido para a Avenida Philadelpho Gouveia Neto. O casal pediu um maço de cigarros e o telefone estava no balcão. A dupla aparentava ser humilde, não tendo mais do que R$ 5 para a compra. Liberou o cigarro por menos do que o valor. Virou-se para pegá-lo e [não sabe qual dos dois] alguém pegou o aparelho e ambos fugiram”.

Receberam a discrição dos envolvidos e iniciaram as buscas e encontraram o casal de moradores de rua na citada avenida. Eles foram identificados como uma mulher de 33 e um homem de 31 anos. A mulher confessou aos GCMs que “pegou o celular porque o comerciante lhe devia um programa sexual e repassou para o outro suspeito”. A vítima negou que conhecia a envolvida.

O casal foi levado para a delegacia, prestou depoimento e o delegado de plantão os manteve presos, encaminhando-os para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanecem à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS