Redes Sociais

Cidades

Com transtorno bipolar, mulher tenta matar o pai e acaba presa

Hospital relata que estado de saúde é considerado grave

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Com diagnóstico de transtorno bipolar, mulher de 44 anos tentou matar o pai nesta sexta-feira (12) e acabou presa no Parque Celeste, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a desempregada acertou golpe de faca no aposentado de 70 anos.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era pouco depois das 18h, quando foram acionados ao local. A rio-pretense acabou levada para o hospital psiquiátrico Bezerra de Menezes sob escolta e a vítima está internada.

Ainda de acordo com o registro policial, a suspeita foi surpreendida quando acabara de cometer o crime. Ainda por motivos a serem apurados, ela acertou um golpe de faca na região do abdômen. O aposentado foi levado para o Hospital de Base, que confirmou estado grave, sendo submetido à cirurgia exploratória, devido a sinais de possível hemorragia.

O delegado de plantão confirmou a voz de prisão em flagrante, determinou o formal indiciamento da envolvida, sem direito à concessão de fiança. Expediu-se requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML.

A filha foi encaminhada ao Hospital Psiquiátrico Adolfo Bezerra de Meneses, onde permanece sob escolta policial, constando na ficha médica a situação dela, ou seja, transtorno bipolar. Foi instaurado inquérito policial e a documentação encaminhada para a delegacia correspondente a área dos fatos, local que será responsável pela investigação do caso.

AS MAIS LIDAS