Redes Sociais

Cidades

Detido e alterado, homem danifica porta na delegacia

Visivelmente embriagado, suspeito se negou a soprar o bafômetro, não cedeu amostra de sangue e não prestou depoimento

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Motorista de 62 anos se envolveu em um acidente com uma moto com problemas na documentação e, ao saber que o veículo seria apreendido, se exaltou, tentou bater em policiais militares e acabou detido. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado nesta quarta-feira (3), o suspeito ainda estava visivelmente embriagado e – possivelmente – sob efeito de drogas.

Os fatos aconteceram em uma via do bairro Estância Vila Azul, próximo das 17h. Agentes relataram ao delegado que o envolvido pilotava uma moto NXR125 Bros branca, quando se envolveu em um acidente. Ao atenderem a chamada, policiais notaram sinais evidentes de embriaguez como odor etílico, fala desconexa, olhos avermelhados, alteração no tom de voz e agressividade.

Ao ser informado que a motocicleta seria apreendida por falta de licenciamento partiu para cima dos militares, resistiu à prisão, além de desferir vários palavrões. Foi solicitado que realizasse o teste do etilômetro, mas se recusou. Levado para a delegacia, também se negou a fornecer coleta de sangue para exame de dosagem alcoólica.

Como se já não bastasse tudo o que foi relatado, totalmente descontrolado, possivelmente sob efeito de álcool e drogas, danificou uma porta de madeira da delegacia. A autoridade de plantão determinou a confirmação da voz de prisão, sem direito à fiança.

O envolvido se recusou a assinar a nota de culpa e também não quis atendimento médico, se mostrando totalmente alterado, não prestou depoimento e foi necessário uso de força para levá-lo à carceragem da Delegacia Seccional.

AS MAIS LIDAS