Cidades
Em ‘surto’, mulher ateia fogo em residência e foge de internação
Testemunha afirma que suspeita sempre ingere bebidas alcoólicas e drogas
‘Surtada’, mulher de 33 anos colocou fogo em uma residência no Jardim Soraya em Rio Preto e fugiu na sequência. O caso foi registrado neste sábado (27), por volta de 14h30, de acordo com informações do boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes.
A vítima, dona de casa de 36 anos, compareceu à delegacia e relatou que “a vizinha dela, como de costume, após fazer uso de bebidas alcoólicas e drogas ‘surtou’ e os vizinhos – incomodados – ligaram para a proprietária do imóvel, a fim de que fosse tomada alguma providência. No local, esteve um tio da suspeita, que a trancou na casa, acionando na sequência uma ambulância, com intuito de interná-la no Hospital Bezerra de Menezes”.
Porém, segundo a testemunha, “com a intenção de escapar da internação, a envolvida ateou fogo na casa provocando um incêndio, cujas chamas alastraram-se atingindo o muro da residência dela. Aproveitando-se do fato de que todos os presentes tentavam apagar as chamas, a suspeita fugiu do local, tomando rumo que ninguém percebeu”.
Polícia Militar de Corpo de Bombeiros estiveram no local e orientaram a vítima/testemunha a formalizar a queixa na delegacia. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, a incendiária não havia sido localizada, nem mesmo foi contabilizado o prejuízo causado pelo fogo. A Polícia Civil vai investigar o caso.
- Cidades2 dias
Suspeito de homicídio em Mirassol, adolescente é apreendido pela PM
- Cultura1 dia
Jesus Day: mais de 30 mil pessoas são esperadas neste sábado
- Cidades1 dia
Morador que exibia arma em edifício de alto padrão é preso em Rio Preto
- Política1 dia
Candidato a vereador tem registro negado por falta de prestação de contas