Redes Sociais

Cidades

Família pede ajuda para encontrar bartender desaparecido em Rio Preto

Irmão conta que ele estava irritado quando saiu de casa e pode estar com depressão

Publicado há

em

Reprodução/Redes Sociais

Um bartender de Rio Preto está desaparecido e a família busca por pistas desde esta quinta-feira (4). Reuri Ribeiro Guimarães, conhecido como Harry, 48 anos, saiu de casa, na Vila Diniz, por volta das 16h e não voltou mais, causando preocupação aos familiares. O irmão dele, o psicólogo James Guimarães, 43, contou à reportagem da Gazeta de Rio Preto que foi informado que quando saiu da residência, o irmão estava irritado.

Harry era da capital paulista, mora em Rio Preto há oito meses e tem um quadro de “possível depressão”, segundo James. “Ele e meu pai estavam fazendo a mudança de casa em uma residência na mesma rua antes de sumir. O correto na escrita do nome dele seria Harry. Então ele diz para todos que é Harry com ‘H’. Porém, no documento é Reuri”, explica James.

O barman é branco, tem 1,80m de altura, pesa cerca de 80Kg, tem olhos verdes e duas tatuagens: no braço esquerdo um escaravelho e no direito, o personagem ‘Coringa’, além de possuir cabelo loiro, bem claro.

James fez uma postagem nas redes sociais pedindo ajuda para que possa encontrar o irmão. Nela explica melhor o momento do desaparecimento. “Ontem [quinta] por volta de 16h saiu das imediações da Rodobens, na avenida Murchid Homsi, em São José do Rio Preto, não retornando até o momento. Obs.: está com a mão direita imobilizada com uma tala de gesso por conta de um trauma”.

“Ainda não realizamos o boletim de ocorrência. Instruções daquela situação de esperar por 48h, mas já vamos realizar”, completa. Assim como no post, ele pede que qualquer pessoa que tenha alguma informação entre em contato com ele pelo número 17 99751-4032 (WhatsApp).

Até a publicação desta matéria, ainda não havia nenhuma pista sobre o paradeiro do bartender.

AS MAIS LIDAS