Redes Sociais

Cidades

Faxineira é acusada de furtar anel de ouro e outros objetos em condomínio

Vítima disse que outras pessoas que moram no local onde a suspeita trabalha deram falta de objetos de valor

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma faxineira teve um boletim de ocorrência registrado contra nesta terça-feira (23) por furto de um anel de ouro com uma pedra de rubi, em um condomínio no bairro Estância Matinha, em Rio Preto. Na delegacia, a vítima, empresária de 30 anos, disse que “ao ser indagada por ela, a empregada [56 anos] confessou ter furtado o objeto há cerca de dois meses, alegando estar precisando de dinheiro. Ela o vendeu para um ourives no Calçadão”.

Ainda segundo a empresária, “a faxineira trabalha em diversos apartamentos do condomínio e que o fato foi postado em um grupo de WhatsApp do grupo de moradores e que muitos reclamaram de ter dado falta de joias em objetos de valor. Inclusive uma outra moradora já havia registrado queixa contra a suspeita anteriormente”.

O delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência, a abertura de inquérito para apuração dos fatos e encaminhou os documentos para o distrito policial correspondente a área do crime, onde será alvo de investigações pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS