Redes Sociais

Cidades

Homem é detido dirigindo embriagado e afirma ter sido roubado

Suspeito teve o carro apreendido e disse ainda que foi agredido antes do roubo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem de 39 anos foi detido em visível estado de embriaguez em uma via do Conjunto Habitacional São José do Rio Preto na noite deste domingo (21). De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele trafegava em zigue-zague pela via momentos antes da abordagem. No pouco que conseguiu relatar aos policiais, o envolvido disse “que foi agredido e roubado por um desconhecido”.

Policiais militares informaram ao delegado que era por volta de 18h45, quando foram acionados ao local. Encontraram o suspeito sentado na sarjeta. Ele estava com um veículo Logan cinza e apresentava sinais claros de embriaguez como olhos vermelhos, roupas desalinhadas e sujas, forte odor etílico, fala pastosa e andar cambaleante.

O motorista, no pouco que conseguiu falar, explicou aos agentes que “ele havia encontrado um homem negro, altura aproximada de 1,75m, magro e que lhe deu carona. Em dado momento, o passageiro lhe desferiu um soco no rosto e roubou o telefone celular que carregava”.

Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Ele trazia no bolso da calça o valor de R$ 570. Ao questioná-lo sobre a origem do dinheiro, devido ao estado que se encontrava, não conseguiu responder ao policial. Ele se recusou a soprar o bafômetro. Como o licenciamento do Logan estava em atraso, foi apreendido administrativamente.

Levado para a Central de Flagrantes, o motorista concordou em fornecer amostra de sangue para efetuar a constatação de álcool no organismo. Ele recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML para constatar as lesões feitas pelo homem que deu carona e a documentação terminou enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS