Cidades
Homem é preso após agredir companheira com socos na cabeça
Vítima afirmou que agressor alegou ciúmes como motivo das agressões

Um aposentado de 50 anos foi preso em flagrante após agredir a companheira com socos na cabeça na noite deste domingo (28) no Jardim Bordon, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem alegou ciúmes no momento das agressões.
Policiais militares relataram ao delegado que era pouco depois das 20h30, quando foram acionados ao local porque um indivíduo havia ofendido a integridade física da vítima, uma dona de casa de 47 anos.
Ela recebeu os agentes e contou que “já estava dormindo com a filha, quando o companheiro entrou no quarto, alegou ciúmes e passou a lhe agredir com socos na cabeça. Para se defender acabou causando escoriações no rosto dele”.
Interrogado, o suspeito confessou as agressões “por motivos de ciúmes”. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o plantão policial. No local, o delegado confirmou a voz de prisão em flagrante (válida no máximo por 24 horas) e já a converteu em preventiva (até 90 dias). Com isso, o agressor foi mantido preso, sem direito à fiança e permanece à disposição da Justiça.
- Saúde1 dia
Acervo denuncia política de morte na pandemia e pode embasar reparação
- Mundo2 dias
Rio-pretense, Dom Orani participa do conclave e carrega ‘profecia’ de religiosa
- Esportes1 dia
Ingressos para Novorizontino x Corinthians na CB estão à venda
- Cidades2 dias
Jovem é preso com arma e munições na madrugada deste domingo em Rio Preto