Cidades
Homem esfaqueia ex e a filha, que são salvas por populares no João Paulo II
Motivação do crime é apenas pelo fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento
Não fosse a intervenção de vizinhos, o bairro João Paulo II, em Rio Preto poderia ter sido palco de um crime ainda maior do que o registrado. De acordo com informações de um boletim de ocorrência, um homem de 45 anos atropelou a ex-companheira e ainda a esfaqueou, além de acertar com a faca também a filha dela, de 18 anos. Os fatos ocorreram por volta de 4h desta segunda-feira (1).
A vítima, uma dona de casa de 41 anos, compareceu à delegacia e relatou que “teve um relacionamento com o agressor sem filhos. Há alguns meses estão separados, mas ele não aceita o fim do relacionamento. Nesta segunda estava sentada na calçada em frente de casa com a filha, quando ele chegou pilotando uma moto e a atropelou de forma intencional”.
Ela seguiu contando que “a filha, ao ver aquela cena, retirou o suspeito e o veículo de cima dela, mas ele não gostou da reação da jovem, retirou uma faca da cintura, acertando a filha dela nos braços, nádega e pernas, todos, ao menos, de forma superficial. Em seguida, o ex também conseguiu lhe acertar facadas nas pernas e braços, também de forma superficial. A agressão só parou quando populares interviram e ajudaram as duas”.
Ela foi orientada a comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para prosseguimento e solicitar medidas protetivas de urgência. O delegado de plantão determinou expedição de requisições para exames de corpo de delito nas vítimas, que devem ser realizados no Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou os documentos ao distrito correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada