Cidades
Homens são abordados com grande quantidade de fios e cabos em Rio Preto
Como o flagrante não foi caracterizado, ambos serão investigados pelo crime
A Polícia Militar deteve nesta segunda-feira (29) dois homens suspeitos de furtarem fios e cabos do Clube AABB de Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, ambos ainda serão investigados pelo crime, pois, o flagrante não ficou caracterizado.
Os agentes informaram no plantão que era por volta de 10h, quando patrulhavam pelo bairro João Paulo II, quando avistaram a dupla, dois desempregados de 33 e 35 anos. Ao abordá-los, localizaram com eles um saco com uma quantidade considerável de fios e cabos.
O mais velho contou que “encontrou o material nas imediações da AABB e que iria vender para comprar drogas”. A dupla chegou a indicar uma casa, na qual haveria mais fios e cabos, porém, nada foi encontrado no local.
A autoridade de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência e o encaminhou para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.
Entenda
A presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), de 56 anos, registrou boletim de ocorrência nesta segunda-feira. De acordo com o relato, “foram furtados em horário incerto fios e cabos de energia elétrica do local [localizado no Jardim Seyon], além de lâmpadas e refletores de LED. Danificaram o quadro de energia, reator, câmeras de monitoramento e outros objetos”.
Além disso, “foram danificados vários postes de energia, dois da quadra de tênis, sete do campo de futebol e poste de entrada, que leva energia para a lanchonete, que teve a fiação danificada. Também cortaram a cerca de arame para entrar no clube”.
O prejuízo total não foi calculado e o delegado de plantão determinou o trabalho da perícia técnica no local, para início das investigações. Ninguém foi preso.
- Política2 dias
Equipe de transição relata dificuldades de diálogo com Secretaria da Educação
- Cidades1 dia
Ruas e avenidas de Rio Preto serão interditadas essa semana
- Cidades1 dia
Em silêncio, residência é furtada em Rio Preto e vítimas ficam no prejuízo
- Política2 dias
Vereador quer cobrador em transporte público