Redes Sociais

Cidades

Homens são detidos pela PRF após confusão e briga na BR-153

No local foi encontrada ainda por agentes uma arma de brinquedo

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Dois homens serão investigados após uma ocorrência no km 69 da rodovia BR-153, em Rio Preto, nesta terça-feira (23). De acordo com informações do boletim de ocorrência, a dupla contou a policiais rodoviários federais versões diferentes e no local foi encontrada uma arma falsa, que utiliza gás pressurizado para disparar pequenos projéteis.

Um empresário de 46 anos relatou que “era por volta de 8h30, quando estava de moto pela pista e foi abordado por quatro homens, inclusive o outro detido pelos agentes [advogado, 41 anos], que estavam em um Voyage branco. Todos estavam armados e lhe agrediram porque parou com a motocicleta no acostamento. Agarrado pelo pescoço, chegou a desmaiar. Três agressores fugiram com a moto dele quando a viatura da PRF se aproximou”.

Já o advogado alegou versão distinta. Segundo ele “tudo não passou de uma briga e que as agressões foram iniciadas pelo empresário, tudo em decorrência de uma discussão de trânsito. Somente se defendeu e confirmou ter ocorrido lesões recíprocas. Não houve nenhum roubo de moto”.

Ainda no registro policial, consta que a motocicleta foi devolvida na casa da vítima minutos depois da apresentação da ocorrência no plantão. O delegado de plantão determinou a instauração de inquérito para apurar os fatos, já que não foram encontradas testemunhas do ocorrido.

A dupla recebeu requisição para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e, conforme mencionado, foi qualificada como ‘investigada’ no documento. A polícia vai realizar novas buscas na tentativa de localizar o veículo citado pela vítima e também os ocupantes.

AS MAIS LIDAS