Cidades
Jovem rompe tornozeleira e foge do CPP enquanto trabalhava fora da prisão
Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, ele não havia sido localizado

Um reeducando de 24 anos conseguiu fugir do Centro de Progressão Penitenciária ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP) de Rio Preto, nesta segunda-feira (29). De acordo com informações do registro policial, o ajudante geral trabalhava com autorização fora do local (localizado no km 47,5 da rodovia BR-153) e não retornou.
Agente penitenciário compareceu à delegacia e informou que “o suspeito, no período da manhã [por volta de 6h], o sentenciado, que cumpria pena naquele estabelecimento prisional, devidamente autorizado, saiu para trabalhar em uma empresa na cidade. Porém, às 8h15, o centro de monitoramento, via telefone, avisou que o rapaz havia rompido a tornozeleira, deixou as dependências da empresa e fugiu tomando direção não identificada”.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, mas o envolvido acabou não encontrado e nem mesmo a tornozeleira foi recuperada. A documentação terminou enviada à delegacia correspondente a área dos fatos. Se for preso, o reeducando vai perder os privilégios e retornará ao regime de prisão fechado.
- Cidades1 dia
Em Rio Preto, família sai de viagem e tem casa furtada por criminosos
- Cidades1 dia
Morador de Olímpia ‘arremata’ carros em falso leilão e prejuízo passa de R$ 36 mil
- Cidades21 horas
Justiça solta PM que invadiu casa e espancou mulher na região
- Mundo1 dia
Papa Francisco morre no Vaticano aos 88 anos