Redes Sociais

Cidades

Morador de rua é espancado por cerca de dez homens

Vítima afirmou que agressores o acusaram de estar furtando no bairro

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um morador de rua sofreu fratura exposta e vários outros ferimentos após ser espancado por vários homens com pedaços de madeira. Os fatos foram registrados em uma via do bairro Conjunto Habitacional São José do Rio Preto I, pouco antes das 22h30. De acordo com informações do registro policial, a vítima, desempregado de 41 anos, ainda tentou fugir dos agressores, mas não conseguiu.

Policiais militares informaram na delegacia que foram acionados para atender uma ocorrência em que uma vítima estava ferida na rua. Ao chegarem, o homem já recebia atendimento do Resgate do Corpo de Bombeiros.

Ainda consciente, relatou aos agentes que “é morador da área livre e que transitava pelo bairro e próximo a uma escola vários homens, acredita que uns dez no total, passaram a correr atrás dele armados com pedaços de pau”.

Na sequência, “saiu correndo, mas logo foi alcançado e agredido violentamente pelos envolvidos, ficando com escoriações por todo o corpo, além de ter diagnosticada fratura exposta na perna esquerda”. Ele foi levado ao Hospital de Base, onde permaneceu internado.

Ainda segundo o homem, “os agressores o acusaram de estar furtando casas no bairro”. Ele não conseguiu informar as características dos suspeitos e recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado posteriormente no Instituto Médico Legal (IML) e o delegado de plantão instaurou inquérito para investigar o caso.

AS MAIS LIDAS