Cidades
Mulher abre armário e se surpreende com criminoso dentro, armado com faca
Homem foi preso em flagrante e deve retornar ao regime fechado

Um preso da penitenciária da cidade de Mirandópolis, beneficiado pela ‘saidinha’ temporária, foi preso em Rio Preto nesta quarta-feira (3) após invadir uma casa no bairro Vila Flora, ameaçar a moradora e tentar fugir. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem de 31 anos, estava escondido dentro de um armário da residência, armado com uma faca.
Policiais militares informaram ao delegado que era por volta de 8h40, quando foram acionados ao local, devido a um indivíduo, que teria invadido um imóvel pulando o muro. A cena foi testemunhada por um vizinho, que fez a denúncia. Com apoio de outras viaturas, fizeram um cerco à casa e, em determinado momento foram supreendido com o envolvido saindo do local com uma faca nas mãos.
Ele chegou a passar por um portão, tentou sair correndo, mas foi detido. A faca foi apreendida imediatamente e, após pesquisas, descobriu-se que o homem era preso da penitenciária de Mirandópolis, beneficiado pela ‘saída temporária’, fato confirmado junto aquela unidade prisional.
Em seguida, mantiveram contato com a vítima, uma comerciante de 45 anos. A mulher contou que “estava em casa e ao abrir um armário o envolvido estava lá dentro se escondendo. Ele lhe apontou a faca em tom ameaçador e saiu correndo, sendo detido pelos policiais”. Com isso, recebeu voz de prisão e acabou apresentado no plantão, junto com a arma branca.
Além do registro pela invasão e ameaça, foi elaborada ocorrência também pelo não retorno do preso à penitenciária da cidade paulista. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o invasor, que deve perder o benefício da ‘saída temporária’.
Cidades2 diasMulher morre cinco dias após acidente com caminhonete na Murchid
Política2 diasMP reforça validade de relatório com IA e rebate defesa de Marcondes
Nacional1 diaCiclone causa destruição, deixa 4 mortos e 400 feridos no Paraná
Política2 diasPrefeito veta projeto que obriga ar-condicionado em escolas municipais



