Cidades
Mulher sofre lesões durante compras e não recebe ajuda em supermercado
Vítima afirma que duas pessoas testemunharam os fatos e precisou ir sozinha à UPA Jaguaré
O chão molhado e nenhum aviso ou sinalização causou acidente e lesões de joelho, quadril e cóccix da vítima em supermercado do Jardim Alto Alegre, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado pela rio-pretense (apicultora de 43 anos) nesta quarta-feira (10), nenhum representante ou funcionário do estabelecimento comercial prestou qualquer ajuda e ela precisou procurar socorro médico sozinha.
Na delegacia, contou que “era por volta de 20h, quando fazia compras no local, mais precisamente no setor de hortifrúti, instante em que não percebeu o piso molhado e, ao pisar no local, caiu. Sofreu lesões no joelho esquerdo, região do quadril e cóccix, que lhe causaram grande dor e sofrimento”.
Ela destaca “que não havia nenhuma sinalização ou aviso de piso molhado no local, o que ocasionou o acidente. Além disso, os responsáveis pelo supermercado não prestaram nenhum auxílio e ela teve que se dirigir por meios próprios até a UPA Jaguaré para receber atendimento médico. Duas pessoas testemunharam os fatos”.
A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra os envolvidos. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito a vítima, a fim de confirmar as lesões, além de encaminhar os documentos ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.