Redes Sociais

Cidades

PF cumpre mandado de prisão preventiva contra acusado de abuso sexual

Até o momento já foram identificadas, pelo menos, quatro vítimas

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta quarta-feira (24) um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal Estadual de Rio Preto, em desfavor de um homem investigado na 6ª fase da ‘Operação Cassiel’.

O investigado já havia sido preso em flagrante em 22 de agosto de 2023, quando foi surpreendido na posse de grande quantidade de arquivos de imagens e vídeos com cenas de abuso sexual infanto-juvenil.

Com o aprofundamento das investigações, especialmente a análise dos dados extraídos dos dispositivos de informática apreendidos, identificou-se novos fatos relativos à exploração sexual de jovens e crianças.

As investigações revelaram que o investigado, de forma reiterada, além de armazenar e compartilhar, produzia imagens e vídeos com cenas de abuso sexual infanto-juvenil.

O material produzido pelo investigado revela a participação dele em atos sexuais com crianças e adolescentes, estes menores de 14 anos, inclusive com familiares. Até o momento a PF já identificou, pelo menos, quatro vítimas. (Colaborou Bia Menegildo)

AS MAIS LIDAS