Cidades
Polícia trabalha com hipótese de execução de família olimpiense
Corpos foram encontrados em Votuporanga já em estado de decomposição e com marcas de tiros

Já em estado de decomposição, os corpos de uma família de Olímpia que estava desaparecida foram encontrados por uma testemunha nesta segunda-feira (1), em Votuporanga. De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson Givago Marinho, 35 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32, e a filha do casal, Isabelly, 15 anos e o carro deles (um Gol) estavam abandonados em uma estrada rural do município da região.
A suspeita é de que tenha ocorrido uma execução, já que havia marcas de tiros no veículo e nos corpos das vítimas. A família estava desaparecida desde a última quinta-feira (28) e, de acordo com a PM, um ciclista que passava pelo local se deparou com a cena e a acionou as autoridades. A perícia técnica também foi acionada e realizou os trabalhos no local.
O homem estava caído ao lado do veículo, enquanto que mulher e filha estavam do lado de dentro do Gol. Familiares relataram que a família saiu de Olímpia para comemorar o aniversário da menina em Rio Preto. Um radar flagrou o automóvel em Mirassol, cidade que não estava nos planos do casal e da filha, o que aumentou a preocupação da família.
Conforme mencionado, a polícia trabalha com hipótese de execução. Até o fechamento deste texto não havia pistas sobre os criminosos. O caso já está sendo investigado. (Colaborou Bia Menegildo)