Redes Sociais

Cidades

Por ciúmes, homem quebra nariz da companheira e acaba preso

Homem ainda foi agredido por testemunhas antes de ser detido pela polícia

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher teve o nariz quebrado pelo companheiro e vai precisar passar por cirurgia. O caso foi registrado neste sábado (13) no bairro Jardim Maria Lúcia, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito, autônomo de 34 anos, cometeu o crime devido a ciúmes e acabou preso pela Polícia Militar.

Agentes informaram na Central de Flagrantes que foram acionados ao local perto das 10h, devido inicialmente a uma briga generalizada em um Serv Festas. No local não observaram nenhuma briga, mas se depararam com uma mulher, cozinheira (também 34 anos), que apresentava ferimento no rosto, olho, nariz e testa.

Questionada, informou que “havia sido agredida pelo companheiro, que estava cerca de 100 metros dali”. Abordado, o suspeito negou a agressão. Como ele estava também machucado, foi perguntado sobre o que havia acontecido. Relatou que “um ex-cunhado da mulher chegou ao estabelecimento e, por ciúmes dela passaram a discutir, momento em que ele pegou uma barra de ferro e lhe acertou com golpes”.

Já a mulher afirmou que “a briga entre eles ocorreu e que o companheiro entendeu de maneira equivocada que ela estava apoiando o ex-cunhado. Por isso, ele a acertou com um soco no rosto. Pessoas vendo a cena partiram para cima dele e o agrediram”. Estas pessoas não estavam mais no local naquele momento.

A informação dada pela mulher corresponde ao mesmo que foi apurado pelos policiais militares. Ela foi levada para a UPA Norte, onde foi atendida e teve fratura no nariz constata, devendo passar por cirurgia.

Diante dos fatos, o companheiro recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. No local, a autoridade de plantão o manteve preso e à disposição da Justiça, sem direito a fiança.

AS MAIS LIDAS