Cidades
Por fim de casamento, mulher ameaça de morte e coloca fogo em casa de ex
Aa extensão dos danos ocorridos no imóvel não foi relatada, nem mesmo o prejuízo estimado da vítima
Inconformismo pelo fim de um relacionamento pode ter levado uma rio-pretense a atos extremos neste domingo (31) no Jardim Santo Antônio. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um motorista de 55 anos acusa a ex-companheira de o ameaçar de morte e ter colocado fogo na casa dele. Os Bombeiros precisaram ser acionados para que as chamas fossem controladas.
O homem relatou ao delegado que “foi casado com a suspeita [faxineira de 52 anos] e que estão separados há quatro meses, mas ela não aceita o fim da relação. Neste domingo, por volta de 20h, ela foi até o local e ateou fogo na residência, que precisou da presença do Corpo de Bombeiros para que tudo fosse normalizado”.
A vítima garante que “vizinhos presenciaram os fatos, sendo que a mulher pulou o muro para sair do local. Além disso, ela o fica ameaçando de morte, dizendo que ‘enquanto não acabar com a vida dele, não vai parar'”.
A documentação foi enviada à delegacia correspondente a área dos fatos e a vítima orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a abrir processo contra a envolvida. No registro policial não consta a extensão dos danos ocorridos no imóvel ou mesmo o prejuízo estimado do motorista.
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada