Redes Sociais

Cidades

Rapaz é preso no Fraternidade com drogas, armas e munições

Denúncia anônima levou os policiais militares a efetuarem a apreensão

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a apreensão de um adolescente de 17 anos nesta quinta-feira (25) no bairro Fraternidade. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz confessou que praticava o comércio de drogas na Vila Toninho e ainda guardava armas, munições e entorpecentes na casa onde mora.

Foram localizados com o suspeito R$ 831 em dinheiro, balança digital, oito cartuchos utilizados de calibre não visível e oito cartuchos calibre 32 (seis intactos), uma pistola calibre 6.35, revólver calibre 32, mais 61 porções de cocaína, uma porção de maconha e uma pedra de crack.

O jovem foi abordado em frente da casa e concordou que os agentes entrassem no imóvel para buscas. As armas e munições estavam dentro de uma mochila em um quarto nos fundos. Ele disse que “a companheira não estava no local naquele momento”. Questionado, confessou que “vendia as substâncias no bairro Vila Toninho e armas eram para defesa pessoal”.

Com isso, foi apreendido e levado para a delegacia. No local, a autoridade de plantão manteve o rapaz apreendido e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS