Redes Sociais

Cidades

Suspeito danifica carro de ex-mulher e a ameaça de morte em Rio Preto

Caso foi registrado no plantão policial na madrugada desta sexta-feira

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O ex-marido de uma biomédica de 46 anos será investigado por dano, ameaça, violência doméstica e furto após a vítima prestar queixa na madrugada desta sexta-feira (28). De acordo com informações do boletim de ocorrência, os fatos foram registrados no bairro Jardim Caparroz, em Rio Preto perto da 1h.

A rio-pretense compareceu ao plantão e relatou ao delegado que “foi casada com o suspeito por sete anos, mas que o relacionamento acabou há aproximadamente dois anos. Nesta madrugada, ele teria ligado quatro vezes para ela utilizando números distintos, proferindo ameaças, dizendo que ‘ia matá-la’. Em determinado momento, ele foi até o prédio onde ela mora e por motivos ainda a serem apurados conseguiu entrar no estacionamento”.

Ela seguiu o relato afirmando que “o ex-marido pegou um extintor de incêndio e passou a quebrar todo o carro dela e que, ainda por cima, furtou um kit multimídia que estava no automóvel. Acionou a Polícia Militar, mas quando agentes chegaram ao local, o envolvido já havia fugido”.

No depoimento, acrescentou que “o homem já foi preso em três ocasiões devido a Lei Maria da Penha e que, inclusive, possui medida protetiva de urgência contra ele”. Militares ressaltaram que outros moradores do prédio ligaram para o telefone 190 no momento da confusão, informando sobre o dano que o ex-marido da vítima provocou no carro dela.

O delegado de plantão determinou que o carro seja periciado e orientou a mulher para o prazo de seis meses que tem direito a entrar com representação criminal (processo) contra o ex-companheiro. A Polícia Civil vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS